terça-feira, 21 de julho de 2009

Saudade


Saudade, saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade ♪
Sinto saudade de muitas coisas, de muitas pessoas.Na verdade só fui descobrir o que realmente era saudade quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Iguaba Grande (onde moro atualmente), e isso faz 2 anos.Assim que descobri que me mudaria, comecei a sentir saudade.
Foi estranho, porque mesmo estando perto das pessoas que eu gostava, eu já estava sentindo saudade.E em um piscar de olhos, eu já estava em outra cidade.Foi mais estranho ainda.
Senti falta da minha cidade, dos meus amigos, da minha família.Podem até achar ridículo, mas eu também senti falta do barulho.Aqui é tão calmo!
Saudade é um sentimento que mistura tristeza, com angústia e com ansiedade.Não é bom, mas também não é ruim.Como eu disse, é estranho!
Em uma hora você está com a pessoa/coisa e na outra você não está mais, e de repente vem aquela tristeza, aquela angústia, aquela ansiedade. É saudade !
Seria bem mais fácil, se tudo e todos que gostamos estivessem sempre perto.
Mas infelizmente não é assim.

Ê saudade que bate no meu coração ♪

0 comentários: