sábado, 25 de julho de 2009


Hoje faz 1 mês. Muitos ainda acreditam que ele está vivo.Eu acredito. Ele está vivo em nossos corações,em nossos pensamentos!Quem nunca tentou dançar como ele? Quem nunca cantou uma música dele?Quem nunca se emocionou ao vê-lo cantando?
Eu já tentei e ainda tento dançar como ele( impossível, mas eu tento), eu já cantei e canto músicas dele, eu me emociono vendo ele cantar( agora infelizmente, só vejo em DVD).
Michael Jackson, a pessoa mais humana que eu já ouvi falar!
Muitos o criticaram, muitos ainda o criticam, mas eu e muitos outros fãs temos orgulho de amá-lo.Já chamaram ele de GAY *o* .Como podem?
Garanto que ele é mais homem do que muitos homens que são metidos a machão.Porque ser homem, não é sair por aí pegando várias mulheres.Ser homem, é ser o que Mike foi - HUMANO.
Humano no dicionário quer dizer GENEROSO, CARIDOSO, e Michael foi literalmente um legítimo ser HUMANO.
Em algumas de suas músicas ele mostrava que se importava com o Mundo, com o próximo, com a natureza e com as crianças(Earth Song, Heal the World).
Como alguém pode pensar mal dele? Aliás, alguém aí é perfeito e nunca cometeu um erro?
Se alguém for me avise!
Michael sempre foi muito simpático e sempre mostrou carinho pelos fãs.Isso sempre me emocionou e sempre me fez admirá-lo mais e mais.
Eu não tenho vergonha de dizer : Eu já chorei ouvindo suas músicas e ainda choro.
Me emociono muito vendo o DVD - History , onde uma fã o abraça enquanto ele canta " You are not Alone".
Não me canso de dizer que AMO MUITO o Michael e que ele sempre estará no meu coração.
Saudades de você Michael.Só queria dizer que você é o MELHOR e que ninguém nunca irá te substituir, nem nas danças, nem nas músicas, em NADA.
Cantor como você nunca existiu e nem vai existir.Dançarino como você nunca existiu e nunca vai existir.Ser HUMANO como você, nunca existiu e nunca vai existir.

Michael onde quer que você esteja lembre-se nós te amamos muito e nunca deixaremos você sozinho : You are not Alone Michael ! I Love You


O ETERNO REI DO POP - MICHAEL JACKSON | 1958-2009

0 comentários: