sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eu te amo, juro que eu não to brincando ♪


Jair eu te amo muuuuuuito.Quando estou ao seu lado, tudo fica melhor!
Você me faz rir, você me deixa feliz, você me completa!
Confesso que no começo eu não queria aceitar esse sentimento, mas você me faz tão bem, que percebi que te amar seria o melhor a fazer(e sentir).
Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo, muito menos pra descrever o quanto eu te amo.
Eu guardo no meu coração todos os momentos com você : as conversas, as risadas, as brincadeiras, TUDO está guardado no meu coração com muuito carinho.
Quem diria né ? De melhores amigos, para namorados. rs
Meu melhor amigo, é o meu amor ♪
aaah, minha vida não seria a mesma coisa sem você, o meu riso não seria o mesmo sem suas brincadeiras, a minha felicidade não seria completa sem o seu amor e seu carinho.


"Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"

Eu te amo

0 comentários: